Na rodada inicial, o Rio de Janeiro estabeleceu uma vantagem ao vencer por 15 a 3, alcançando cinco vitórias e apenas uma derrota. Na segunda rodada, a equipe fluminense manteve seu domínio, triunfando em todos os confrontos e finalizando com um placar de 18 a 0, aumentando a contagem parcial para 33 a 3.
A terceira rodada trouxe mais uma vitória para os cariocas, desta vez com um resultado de 12 a 6. Na quarta rodada, o Rio repetiu a dose, vencendo por 15 a 3, com cinco vitórias e uma derrota, o que garantiu matematicamente o título com antecedência.
A quinta rodada terminou em empate, com um placar de 9 a 9. Na sexta e última rodada, a equipe mineira reagiu e venceu por 12 a 6, reduzindo a diferença no placar final, que ficou em 75 a 33 a favor do Rio de Janeiro após as seis rodadas.
Os representantes do Rio foram Fábio Gama (Igor), Moacir (Rico), Marco Antônio, Márcio Pires (Cláudio Novelli), Vinicius Mendes e Luiz Carlos Oliver.
Igor teve um desempenho impecável, com 100% de aproveitamento, vencendo todos os seus jogos e não sofrendo gols em nenhuma das três partidas que disputou.
Moacir contribuiu com seis pontos em três partidas, conquistando duas vitórias e uma derrota.
Marcão, atuando nas seis partidas, somou 12 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas.
Neste domingo (1/2), ocorrerá a disputa individual.
Fonte: Instagram do botonista Igor Quintaes

Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.