Contratado no início de 2025 por quase R$ 15 milhões, Benjamín Garré não conseguiu se destacar no ataque do Vasco e deve ser negociado na próxima janela de transferências. O argentino, que veio do Krylya Sovetov, da Rússia, era esperado como um jogador criativo e titular, mas não se firmou sob os comandos de Carille e Diniz, perdendo espaço na equipe.
Desempenho abaixo das expectativas
Durante a temporada, Garré viu seus concorrentes Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez ganharem as vagas de titulares, evidenciando sua dificuldade de adaptação ao futebol brasileiro. Com um rendimento abaixo do esperado e a preferência da comissão técnica por outros jogadores, a diretoria do clube já começa a analisar propostas para a sua saída.
Perspectivas para o Vasco
A possível negociação de Garré pode trazer um alívio na folha salarial e abrir espaço para novas contratações. O Vasco está em busca de um ponta e um meia para fortalecer o setor de criação, funções que o argentino poderia desempenhar. Ao longo da temporada, Garré atuou em 21 partidas, sem marcar gols e registrando apenas uma assistência.
Fonte: ge
Entre com sua conta favorita para comentar:
Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo para comentar sem criar conta.