Após a saída de Rafael Paiva em novembro, o presidente Pedrinho havia afirmado que Felipe ficaria no comando do Vasco apenas pelos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro. Contudo, quando questionado sobre a possibilidade de essa situação se prolongar até a chegada de um novo técnico, o mandatário cruzmaltino não conseguiu dar uma resposta clara. E, verdade seja dita, a uma semana do início dos treinamentos, o clube já recebeu negativas de Luís Castro, Pedro Caixinha e Renato Gaúcho.
Embora esteja em negociações com o português António Oliveira, a certeza de que o ex-treinador do Corinthians irá aceitar o convite ainda é incerta. Além disso, mesmo que a resposta fosse positiva, a chegada ao Rio de Janeiro não ocorreria antes do início da próxima semana. Portanto, o Vasco já tenta acelerar ao máximo os preparativos para recomeçar as atividades no dia 27, tendo em vista a disputa do Campeonato Carioca, que começa no dia 11.
O elenco que vai disputar o Estadual desde o começo será composto por juniores e reservas, mas também contará com alguns jogadores titulares. O volante Jair e os meias Paulinho e Coutinho, que não tiveram a oportunidade de jogar toda a temporada pelo Vasco, iniciarão os trabalhos antes da hora, se juntando ao restante dos titulares no dia 6 de janeiro.
Felipe, técnico do Vasco (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)
Fonte: Rádio Tupi
Escreva seu comentário