Serginho abriu mão de 50% do salário que restava a receber até o término de seu contrato com o Vasco.

Confira o gol que Serginho balançou as redes na vitória sobre o Bragantino, o que assegurou ao Vasco a permanência na Série A em 2023

O Vasco conseguiu um entendimento e oficializou a rescisão do contrato de Serginho, que agora pode assinar com o Fatih Karagumruk, time da segunda divisão turca. A saída foi anunciada pelo clube nesta terça-feira. Confira:

“O Vasco da Gama comunica que finalizou a rescisão contratual do atacante Serginho. O jogador chegou a um acordo com o clube para a conclusão do vínculo. Ele disputou 19 partidas pelo Gigante e anotou dois gols.

A instituição agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja êxito em sua trajetória futura.”

Serginho em ação pelo Vasco contra o Bangu — Foto: Matheus Lima/VascoSerginho em campo pelo Vasco diante do Bangu — Foto: Matheus Lima/Vasco

Como Serginho não estava nos planos do técnico Fábio Carille, mas ainda tinha pendências salariais a receber do Vasco, ambos os lados buscavam um acordo para antecipar o fim do contrato. O acerto foi feito nesta terça-feira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O atacante concordou em abdicar de metade do salário que ainda tinha a receber até o término do contrato, em dezembro. O montante referente à outra metade, além dos R$ 900 mil de luvas atrasadas e a comissão de seu empresário, será dividido e quitado em 11 parcelas até o final do ano.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.