Com esse resultado, já são sete vitórias em nove partidas sob o comando de Cássio. A campanha atual inclui passagens por Coimbra Sports, Cuiabá e Mazagão-AM, solidificando o trabalho do treinador, que também dirige o time no Campeonato Carioca Sub-17.
“Vencer o Flamengo fora de casa foi crucial. Foi um jogo bastante equilibrado, onde ambos os times tiveram boas chances de gol. Para uma semifinal, achei que foi bem aberto, mas conseguimos ser mais eficazes do que o Flamengo e aproveitamos nossas oportunidades. Vencer deles é sempre desafiador, então foi um passo importante para alcançarmos nosso objetivo, que é a classificação”, comentou Cássio.
Vasco em vantagem para a volta
Embora tenha a vantagem, o treinador, que já atuou mais de 200 vezes pelo clube, mantém a humildade e projeta um confronto decisivo cheio de desafios.
“Com certeza, teremos um jogo muito difícil na volta. Temos uma boa vantagem, mas precisamos saber o momento certo de utilizá-la. O adversário é muito forte, e devemos reduzir ao máximo nossa margem de erro, ainda mais do que no primeiro jogo. Fazer um gol para garantir mais tranquilidade também é fundamental. Nossa expectativa é alta”, enfatizou.
A partida de volta entre Vasco e Flamengo ocorrerá na próxima terça-feira (29), com o Cruz-Maltino em busca de uma vaga na grande final da Copa do Brasil Sub-17.
Foto: Divulgação/CR Vasco da Gama
Fonte: Jogada 10