Lucas Loureiro, filho do diretor técnico Felipe, está deixando o Vasco. O volante de 20 anos embarcou na noite desta terça-feira para Portugal, onde vai fechar contrato com o Estrela Amadora. Ele já rescindiu seu contrato com o clube de São Januário.
O jovem jogador foi contratado pelo Vasco em setembro do ano passado para integrar a equipe sub-20. Antes de sua passagem pelo clube carioca, Lucas teve uma longa trajetória nas categorias de base, jogando por seis anos no Flamengo e também passando pelo sub-20 do Bangu, até chegar a São Januário.
Lucas Loureiro, filho de Felipe, rescindiu com o Vasco — Foto: Reprodução
Durante sua passagem pelo Vasco, Lucas participou de 18 partidas pela equipe sub-20, porém não conseguiu marcar gols nem teve chances no time profissional. Vale destacar que a contratação do jogador necessitava da aprovação de Felipe, na qualidade de diretor técnico.
A última atuação de Lucas Loureiro pelo Vasco ocorreu no dia 11 de junho, em um empate de 1 a 1 contra o Internacional, pelo Brasileirão sub-20, quando ele entrou nos minutos finais da segunda etapa.
Fonte: ge