Ray lutou contra uma lesão no ligamento cruzado anterior no final de 2023 e passou por um longo período de recuperação antes de seu retorno. Desde então, ele tem se mostrado uma peça essencial no Brasileiro de Aspirantes, com um gol e uma assistência até agora.
Confira os pontos abordados na entrevista de Ray ao “Lance”:
Vivência nos treinos com os profissionais
– Cada momento que passo com os mais experientes me ajuda bastante, são caras que admiro muito, tanto dentro quanto fora de campo. Sempre que treino com o time profissional, faço questão de aproveitar ao máximo cada ensinamento e presto atenção em todos os detalhes, para aplicar no meu jogo, nas minhas práticas. Isso com certeza faz uma grande diferença.
Superação após a lesão
– Recebi muito apoio da minha família, amigos e da comissão técnica do clube. Só posso agradecer aos fisioterapeutas, médicos e psicólogos. O jogo de retorno foi como uma nova estreia, uma felicidade imensa voltar a jogar com essa camisa tão grandiosa.
Volta por cima e participação no Brasileiro de Aspirantes
– Acredito que estou ganhando ritmo à medida que participo dos jogos, seja como titular, seja entrando durante a partida. Foi algo muito especial voltar a marcar após a lesão, emocionei-me em campo. Estou me sentindo ótimo, 100% preparado. Agora é seguir me dedicando para ajudar meus companheiros no Aspirantes.
Sentimento de ser campeão carioca Sub-20
– Esse foi o meu terceiro título estadual, graças a Deus. Esse time é muito especial, jogamos juntos há alguns anos e a sintonia só aumenta. Ganhar é o que mais importa, independente do rival que está do outro lado. O Vasco merece sempre estar no topo e estou feliz por fazer parte dessa história.
Maior sonho com a camisa do Vasco
– Tenho muitos sonhos, mas jogar em São Januário com o apoio da torcida e poder marcar um gol no time profissional é um deles. Depois, pretendo conquistar meu espaço e ajudar a equipe a levantar grandes troféus, como esse clube realmente merece. Não me prendo a um adversário específico, o que eu mais quero é balançar as redes pelo Vasco.
Fonte: NETVASCO