Sub-20: Veja as possíveis formações de Flamengo e Vasco

Flamengo e Vasco se enfrentam pela primeira vez neste ano no Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto ocorrerá nesta sexta-feira (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. O time rubro-negro, que ocupa a última posição do campeonato após perder para o Athletico-PR por 2 a 1 na rodada de estreia, busca sua primeira vitória. Já o Vasco, que vem de uma derrota de 3 a 1 diante do Cruzeiro, está na 17ª colocação, somando apenas um ponto.

Onde acompanhar

A partida entre Flamengo e Vasco será transmitida pelo canal Sportv (fechado).

Expectativas para o Flamengo

Neste clássico, o Flamengo contará com a estreia do novo técnico Nuno Campos, que fez seu primeiro treino com o elenco na última terça-feira. Ele pretende manter uma formação similar à utilizada anteriormente na equipe. Sob a liderança de Campos, o Flamengo tenta conquistar sua vitória inaugural na competição, impulsionado pela recente conquista da Libertadores Sub-20, que foi decidida nos pênaltis contra o Palmeiras. Em seus 12 jogos do ano, a equipe anotou 36 gols e sofreu apenas 12, acumulando sete vitórias, dois empates e três derrotas.

Expectativas para o Vasco

O Vasco entra em campo buscando se recuperar após a derrota contra o Cruzeiro. Sob o comando do técnico Matheus Curopos, que dirige a equipe desde setembro de 2024, o time possui bons números, mas ainda busca melhorar seu desempenho. Em 11 partidas, o Vasco conquistou quatro vitórias, cinco empates e sofreu apenas duas derrotas, somando 18 gols marcados e 14 sofridos, um aspecto que exige atenção.

FLAMENGO x VASCO

3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
Data e Hora: 28/3/2025 (sexta-feira), às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador (RJ)
Onde assistir: Sportv (fechada)

FLAMENGO: Leo Nannetti; Daniel Sales, João Victor, Da Mata e Germano; Rayan Lucas, Lorran, João Alves e Guilherme; Shola e Wallace Yan. Treinador: Nuno Campos.

VASCO: Phillipe Gabriel; Breno, Lyncon, Luiz Gustavo e Avellar; Euder, Lucas Loureiro, Ramon Rique e Juninho; Zuccarello e Bruno Lopes. Treinador: Matheus Curopos.

Árbitro: Pierry Dias dos Santos (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Victor Augusto Camoes de Abreu (RJ)

Fonte: Jogada 10