O Vasco finalizou sua preparação para o enfrentamento contra o Mirassol na manhã desta sexta-feira, realizando as últimas duas atividades no CT do CSA, em Maceió. Após o duelo pela Copa do Brasil, a equipe seguirá viagem para São José do Rio Preto, onde irá competir pelo Brasileirão.
O técnico Diniz confirmou a ausência de dois jogadores importantes do time titular: Léo Jardim e Paulo Henrique, ambos suspensos. O goleiro foi expulso nos minutos finais do jogo contra o Internacional, enquanto o lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo no Beira-Rio. Com essas saídas, Daniel Fuzato pode estrear no Campeonato Brasileiro como titular, e Puma Rodríguez deve assumir a posição na defesa.
Fernando Diniz comanda o Vasco em jogo contra o CSA, pela Copa do Brasil — Foto: Marlon Costa/AGIF
Coutinho, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, pode retornar ao time titular em São Paulo. Ele entrou no segundo tempo do confronto contra o CSA e tem boas chances de voltar aos 11 iniciais.
Por outro lado, o atacante GB ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sendo considerado desfalque, assim como Adson, que permanece no departamento médico após passar por uma cirurgia devido a uma fratura na tíbia.
A provável escalação do Vasco para o jogo é: Daniel Fuzato; Puma Rodríguez, João Victor, Mauricio Lemos (Freitas), Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho (David); Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
A partida está marcada para às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado, no Estádio Maião, para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco encontra-se atualmente na 16ª posição, com 15 pontos.
Fonte: ge