Depois da derrota do Vasco por 2 a 0 contra o Juventude, na quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro, o volante Tchê Tchê comentou sobre o desempenho da equipe no Estádio Alfredo Jaconi.
Juventude x Vasco — Foto: Luiz Erbes/AGIF
De acordo com o atleta, a equipe enfrentou dificuldades logo no começo da partida, ao sofrer um gol precoce, além de lidar com a postura do adversário e decisões arbitrárias questionáveis.
— A partida contra o Santos já ficou para trás, e sabíamos que vocês iriam mencionar esse jogo. É jogo a jogo, não viemos pensando no Santos. Infelizmente, levamos um gol muito cedo, o que nos prejudicou. É complicado comentar, mas as decisões da arbitragem foram duvidosas, eles não davam falta, e o goleiro adversário fez cera o jogo todo. Não estou dizendo que isso foi determinante, mas parece que contra a gente tudo fica mais fácil, não é? — afirmou Tchê Tchê.
Coutinho domina a bola em Juventude x Vasco — Foto: Luiz Erbes/AGIF
Apesar das críticas, o volante demonstrou otimismo e projetou uma reação no próximo jogo do Cruz-Maltino, que será realizado em São Januário.
— Agora temos um jogo em casa, com o apoio da nossa torcida. Somos muito fortes lá e vamos em busca da vitória — finalizou.
Fonte: ge