Tchê Tchê e David voltam de suspensão, mas Fernando Diniz deve manter a escalação que venceu por goleada o Internacional.

O Vasco finalizou, nesta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Mirassol, agendado para São Januário pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h desta terça-feira.

A convocação do técnico Fernando Diniz inclui os retornos de Tchê Tchê e David, que estavam suspensos após a vitória expressiva por 5 a 1 sobre o Internacional na última sexta-feira.

Atleta treinando corrida com foco e intensidade ao ar livre. Thiago Mendes em treino no CT do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco

Embora Tchê Tchê esteja de volta, a expectativa é que Thiago Mendes mantenha sua posição no time titular após uma atuação convincente contra o Internacional, visando aprimorar seu condicionamento físico para as semifinais da Copa do Brasil contra o Fluminense.

Sem novos desfalques por lesão ou suspensão, a tendência é que o treinador mantenha a mesma formação que quebrou a sequência de cinco derrotas consecutivas na última partida em casa.

No departamento médico, o Vasco conta com Garré, que está em processo de recuperação de uma pubalgia, e Jair e Adson, que estão se recuperando de cirurgias.

A provável formação do Vasco para o jogo é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.

Vasco e Mirassol se encontram às 19h (de Brasília) nesta terça-feira em São Januário. A equipe de Diniz ocupa a 11ª colocação na tabela, com 45 pontos, e encara este confronto como crucial para manter as possibilidades de entrar no G-8 na última rodada.

Fonte: ge