Tchê Tchê, Payet e Mauricio Lemos permanecem fora da lista de convocados para o confronto contra o Lanús.

O Vasco se prepara para um jogo decisivo contra o Lanús, na terceira rodada da Copa Sul-Americana, que ocorrerá nesta terça-feira, em São Januário. O técnico Fábio Carille finalizou os treinos para a partida na manhã de segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, mas ainda terá que lidar com importantes desfalques.

O time enfrenta dificuldades com o departamento médico. Os jogadores Mauricio Lemos e Payet estão lesionados e devem ficar de fora do jogo. Lemos, que não atua desde a partida contra o Puerto Cabello, sofreu uma fratura na 12ª costela direita. Já Payet está em tratamento devido a uma entorse no joelho direito e uma lesão no ligamento colateral medial.

Outro ausente será Tchê Tchê, que não foi relacionado devido a um problema familiar e ainda não retornou aos treinamentos.

Adson em treino no CT Moacyr Barbosa — Foto: Matheus Lima/VascoAdson em treino no CT Moacyr Barbosa — Foto: Matheus Lima/Vasco

Adson foi poupado do último jogo devido ao controle da carga de treinos, mas participou normalmente da atividade nesta segunda-feira e deve fazer parte da lista de convocados.

Oliveira também se integrou aos treinos com a equipe e pode ser incluído entre os convocados para encarar o Lanús, embora a expectativa seja que comece no banco de reservas. João Victor e Lucas Freitas devem manter a formação da zaga titular.

A provável escalação é: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton, Hugo Moura, Jair (Paulinho), Coutinho, Rayan (Garré), Nuno Moreira e Vegetti.

O jogo entre Vasco e Lanús está marcado para esta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e será crucial, já que ambas as equipes estão empatadas com quatro pontos na classificação do Grupo G.
Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.