O Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana após um empate em 1 a 1 com o Independiente Del Valle, totalizando 5 a 1 no placar agregado a favor dos equatorianos. O volante Tchê Tchê se desculpou com os torcedores após o resultado.
– “Nos mobilizamos para tentar a virada, que era muito difícil devido ao resultado do primeiro jogo. Não faltou entrega, mas não conseguimos transformar as oportunidades em gols. Precisamos pedir desculpas, pois não conseguimos vencer diante de nossa torcida. Agora é trabalhar para que no fim de semana possamos conquistar um bom resultado.”
Jogadores do Vasco lamentam gol do Independiente del Valle — Foto: André Durão / ge
A equipe comandada por Fernando Diniz entrou em campo sob grande pressão devido ao resultado da partida anterior, onde sofreu uma derrota por 4 a 0, tendo jogado com um a menos desde o início do primeiro tempo devido à expulsão de Lucas Piton.
O treinador escalou um time ofensivo para o segundo jogo, com Hugo Moura atuando de forma improvisada na zaga. Apesar das inúmeras oportunidades criadas, o Vasco foi frustrado por boas defesas do goleiro Villar e por falhas nas finalizações. Spinelli abriu o placar com um gol em bola aérea e a equipe se retraiu defensivamente.
Com 72% de posse de bola, o Vasco não conseguiu ir além de um empate, que veio através de uma cabeçada certeira de Vegetti no início do segundo tempo.
O time voltará a jogar no próximo domingo, encarando o Internacional no Estádio Beira-Rio, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Vasco ocupa a 16ª posição na tabela, somando 14 pontos.
Fonte: ge
Nascido no Vasco, Evander se destaca no desafio de talentos do All-Star Game da MLS.
Evander brilha no All-Star Game da MLS, mostrando sua habilidade e talento, um verdadeiro destaque que começou no Vasco!⚽✨ #AllStarGame...