O Vasco garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao vencer o CSA por 3 a 1, em São Januário, na partida de volta das oitavas de final. Tchê Tchê, que marcou um dos gols da vitória, destacou a importância de combinar uma boa performance com o resultado favorável.
“Não sei se alívio é a palavra certa. Temos trabalhado bastante. Não diria que estávamos jogando mal, mas os resultados não estavam aparecendo. Hoje, nos empenhamos não apenas para vencer, mas para ter uma boa atuação. O primeiro tempo foi exatamente isso. Espero que possamos trazer mais alegrias à torcida no futuro”, comentou o jogador em entrevista ao SporTV.
𝑵𝑨𝑺 𝑸𝑼𝑨𝑹𝑻𝑨𝑺! ☑️🔜
💢 O GIGANTE DA COLINA VENCE O CSA (AL) E AVANÇA NA COPA DO BRASIL!
⚽ RAYAN
⚽ COUTINHO
⚽ TCHÊ TCHÊ📸: Matheus Lima | #VascoDaGama#VASxCSA#CopaDoBrasil2025 pic.twitter.com/HubAAiTMmc
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 8, 2025
Tchê Tchê também comentou a queda no desempenho do Vasco na etapa final, após começar o segundo tempo com uma vantagem de 3 a 0.
“Não acho que relaxamos. O CSA pressionou mais e acabou marcando em uma bola parada. Depois disso, conseguimos controlar bem a partida. Saímos satisfeitos com a classificação”, concluiu.
O próximo adversário do Vasco será determinado por sorteio realizado pela CBF, que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 10 horas (de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
Fonte: Gazeta Esportiva