Torcedor do Vasco lesionou o pé ao cobrar penalidade durante intervalo do confronto diante do Atlético-GO

ge Durante o intervalo da partida, um sócio do Vasco foi convidado a cobrar um pênalti, porém, ao deslizar, acabou sofrendo uma lesão no pé; imediatamente uma equipe médica entrou…

💬 0 🔥 6
ge @geglobo
Durante o intervalo da partida, um sócio do Vasco foi convidado a cobrar um pênalti, porém, ao deslizar, acabou sofrendo uma lesão no pé; imediatamente uma equipe médica entrou em ação e o retirou do campo.

Fonte: Informações do ge


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.