Felippe de Souza Lima Magalhães e Oliveira relatou que adquiriu o pacote “Sócio Torcedor Gigante 5 estrelas”, que inclui o direito a levar dois acompanhantes – um dos mais caros disponíveis no programa de sócio torcedor do time – com o objetivo de garantir os ingressos para o segundo confronto da semifinal da Copa do Brasil, que acontece entre Vasco e Atlético-Mineiro, no sábado (19/10), em São Januário.
As vendas começaram na segunda-feira, dia 14, porém o site teve problemas técnicos, os ingressos se esgotaram rapidamente e o torcedor ficou sem os bilhetes.
Felippe solicita que a Justiça conceda uma tutela antecipada para que ele possa estar presente na partida — junto com os dois amigos convidados — ou, caso não seja viável cumprir a decisão até o dia do jogo, o reembolso total dos valores gastos, além de uma indenização de R$ 11,8 mil.
Torcida do Vasco em São Januário — Foto: Alexandre Cassiano
Fonte: Blog Ancelmo Gois – O Globo
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.