Torcedora do Vasco afirma ter sido maltratada pela equipe do Flamengo no Maracanã.

Uma torcedora do Vasco relata ter sido maltratada pela equipe de segurança do Urubu durante um jogo no Maracanã, levantando questões sobre o tratamento de torcedores e a segurança…

No último sábado (15), o Vasco da Gama foi à campo encarar o Flamengo no Maracanã, em partida válida pela décima rodada da Taça Guanabara, e sofreu uma derrota. No entanto, antes do apito inicial, houve um verdadeiro desrespeito com a torcida vascaína.

Em um depoimento ao canal Atenção Vascaínos, uma mãe e sua filha, ambas fãs do Vasco, relataram o mau atendimento que enfrentaram por parte da equipe do Rubro-Negro, que era a anfitriã da partida. No vídeo, a torcedora narra como tudo aconteceu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Um absurdo! A Valentina (filha da torcedora) entrou no campo, e como o mando era do Flamengo, fizeram-nos dar a volta pelo Maracanã, que estava bem vazio. Estávamos perdendo o jogo. Tivemos que caminhar até o setor leste superior, pois eles não nos forneceram ingressos. Não deixaram que entrássemos por dentro.” declarou a torcedora.

Torcedora relata que ficaram sem água

Segundo a Cruzmaltina, os responsáveis pelas crianças foram levados para uma sala dentro do Maracanã. Neste espaço, não havia boa ventilação, televisão ou pessoas que pudessem fornecer informações úteis. Somente após várias reclamações é que os funcionários apareceram com um cooler contendo água potável.

“Eu fiquei lá, entramos em uma sala toda branca, sem televisão, sem lugar para sentar, mal havia duas cadeiras e éramos mais de dez pessoas. Isso era por volta das 20h30. Mesmo à noite, o calor estava insuportável e o ambiente não era bem refrigerado.” finalizou a torcedora.

Foto: Divulgação VascoFoto: Divulgação Vasco

Fonte: Vascaino.net


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.