Torcedores do Vasco se vestem com trajes de ‘Tia Leila’ e Josh Wander e chamam atenção em São Januário; assista aos vídeos

Momentos inusitados envolvendo os vascaínos @socomovasco
Partidários aparecem caracterizados como Tia Leila e Josh Wander em São Januário

Fonte: X Momentos inusitados envolvendo os vascaínos

Lance! @lancenet
JOSH WANDER E LEILA PEREIRA EM SÃO JANUÁRIO? 👀🤔💢

Uma situação surpreendente… 😅

#FutebolBrasileiro #Vasco #Fortaleza #CopadoBrasil

Fonte: X Lance

‘Adquira o Vasco’: torcida brinca com ‘Tia Leila’ após flerte com Crefisa

Mesmo com toda a turbulência em torno da SAF, houve aqueles que encararam a situação de forma descontraída antes do confronto entre Vasco e Fortaleza pela Copa do Brasil. Nas imediações de São Januário, “imitadores” de Leila Pereira — presidente do Palmeiras — e de Josh Wander — investidor da 777 Partners — divertiram os torcedores.

“Compre o Vasco!”

O “imitador” de Leila Pereira já é uma figura conhecida entre a torcida do Palmeiras. Trata-se do comediante Lipe Araújo, que faz sucesso nas partidas no Allianz Parque (SP).

O “Leila da Torcida” recebeu pedidos dos vascaínos para adquirir o Vasco. Ao lado do “imitador” de Josh Wander, o humorista respondeu ao UOL se havia desistido de comprar a SAF cruzmaltina:

“Desistir? De jeito nenhum, fui convencida! Estou comprando! Sai fora, Josh!”, apontando para o personagem do empresário norte-americano, que vestia um boné com a inscrição “Joshinho 777”.

Conforme divulgado por PVC, colunista do UOL, o Vasco já está ciente de que o empresário José Roberto Lamacchia não irá adquirir as ações da 777 Partners. O investimento da Crefisa será nos direitos de nome de São Januário após as reformas.

Lamacchia chegou a se reunir com a 777 Partners. O representante dos americanos na reunião foi Josh Wander. O encontro aconteceu na última visita do norte-americano ao Brasil, dois dias antes da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, em abril. O executivo, porém, não permaneceu para assistir à vitória cruzmaltina sobre o Grêmio por 2 a 1 em São Januário.

A reunião teve como objetivo que Lamacchia avaliasse a possibilidade de comprar a SAF. Wander, na ocasião, mostrou-se disposto a negociar e valores foram discutidos. Contudo, as incertezas jurídicas impediram que as negociações avançassem, levando o empresário brasileiro de volta à ideia inicial de investir nos direitos de nome de São Januário.

Fonte: UOL