Torcedores se manifestam na chegada do Vasco ao Rio de Janeiro após a derrota para o Vitória.

Torcedores do Vasco se mobilizam em peso no Rio para expressar apoio e indignação após a derrota para o Vitória.

A chegada do Vasco ao Rio de Janeiro, após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, foi marcada por manifestações da torcida e uma altercação com a Polícia Militar. A delegação, que ficou uma semana fora, retornou na madrugada deste domingo após três derrotas consecutivas. Torcedores já aguardavam no Aeroporto do Galeão, mas a polícia disparou bombas de efeito moral, tiros de borracha e gás de pimenta para dispersar os presentes.

O ônibus da equipe, sem identificação, saiu por uma rota alternativa dentro do aeroporto. Os torcedores, por sua vez, se dirigiram para outra área nas proximidades para protestar contra os jogadores em razão dos resultados insatisfatórios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Torcedores do Vasco protestam em chegada da delegação ao Galeão — Foto: Reprodução (Lance)Torcedores do Vasco protestam em chegada da delegação ao Galeão — Foto: Reprodução (Lance)

Durante o protesto em frente ao ônibus, os policiais que faziam a segurança do veículo utilizaram bombas de efeito moral, tiros de borracha e gás de pimenta para afastar as dezenas de torcedores que estavam no local.

Torcida do Vasco no Galeão antes da confusão — Foto: ReproduçãoTorcida do Vasco no Galeão antes da confusão — Foto: Reprodução

Com gritos como “time sem vergonha” e protestos direcionados a Pedrinho e à diretoria do clube, além de xingamentos aos jogadores, os torcedores tomaram as faixas de trânsito ao redor do Galeão. A confusão durou cerca de seis minutos, até que o ônibus do Vasco conseguiu deixar o local.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.