Torcedores se manifestaram na chegada do Vasco ao Rio de Janeiro e foram dispersos pela polícia.

Torcedores do Vasco se mobilizam em chegada ao Rio, mas enfrentam dispersão da polícia. Confira todos os detalhes!

O retorno do Vasco ao Rio de Janeiro, após a derrota de 2 a 1 para o Vitória, foi marcado por manifestações da torcida e confronto com a Polícia Militar. Após uma semana fora, a equipe chegou à cidade na madrugada deste domingo, somando três derrotas consecutivas. Torcedores aguardavam a chegada do time no Galeão, mas a polícia dispersou a multidão com bombas de efeito moral, balas de borracha e spray de pimenta.

O ônibus da equipe, sem identificação, saiu por uma rota alternativa dentro do Aeroporto do Galeão. Enquanto isso, os torcedores se concentraram em outra área ao redor do aeroporto, protestando contra os jogadores devido aos resultados insatisfatórios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Torcedores do Vasco protestam em chegada da delegação ao Galeão — Foto: Reprodução (Lance)Torcedores do Vasco protestam em chegada da delegação ao Galeão — Foto: Reprodução (Lance)

Enquanto protestavam em frente ao ônibus, os torcedores foram confrontados pelos policiais que fizeram a escolta do veículo, que lançaram bombas de efeito moral e dispararam balas de borracha e gás de pimenta para dispersar a multidão.

Torcida do Vasco no Galeão antes da confusão — Foto: ReproduçãoTorcida do Vasco no Galeão antes da confusão — Foto: Reprodução

Os gritos de “time sem vergonha” e críticas direcionadas a Pedrinho e à diretoria do clube, além de xingamentos a jogadores, ecoaram enquanto os torcedores ocupavam as vias ao redor do Galeão. A confusão durou cerca de seis minutos, até que o ônibus do Vasco conseguisse deixar o local.
Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.