Trinta casais marcaram presença na 1ª edição do evento União Estável Coletiva Cruzmaltina, realizado em São Januário.

Trinta casais se reuniram em uma celebração única na 1ª edição do evento União Estável Coletiva Cruzmaltina, realizado nas dependências de São Januário, selando seus compromissos…

Neste último domingo (08/12), aconteceu em São Januário a primeira edição do evento “União Estável Coletiva Cruzmaltina”, com a participação de 30 casais. A cerimônia teve como finalidade oficializar a união dos casais, de maneira gratuita, por meio da assinatura do documento que formaliza a união estável.

A ação foi uma colaboração entre o Club de Regatas Vasco da Gama e o 15° Ofício de Notas do Rio de Janeiro. Entre os casais que foram contemplados estavam funcionários do Clube, sócios e moradores das comunidades da Barreira do Vasco, Arará, Tuiuti e Café. O Instituto Nós Por Elas, o Instituto Embelleze e a Secretaria da Juventude também se juntaram a essa causa nobre.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O evento, o primeiro promovido pelo Vasco, ressalta o compromisso do Clube com as questões sociais, promovendo cidadania e direitos a diversos grupos. É uma felicidade poder proporcionar este momento especial na vida dos casais, que terão o nome do Vasco da Gama eternamente em suas trajetórias”, declarou o Vice-presidente de História e Responsabilidade Social do Vasco, Raphael Pulga.

Além da oficialização do documento de união estável, o evento ainda contou com um buffet de café da manhã, maquiagem para as noivas, uma deliciosa torta e uma garrafa de espumante para que cada casal pudesse brindar ao final da cerimônia.

(Foto: Matheus Lima)(Foto: Matheus Lima)

Fonte: Site Oficial do Vasco


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.