Trinta casais marcaram presença na 1ª edição do evento União Estável Coletiva Cruzmaltina, realizado em São Januário.

Neste último domingo (08/12), aconteceu em São Januário a primeira edição do evento “União Estável Coletiva Cruzmaltina”, com a participação de 30 casais. A cerimônia teve como finalidade oficializar a união dos casais, de maneira gratuita, por meio da assinatura do documento que formaliza a união estável.

A ação foi uma colaboração entre o Club de Regatas Vasco da Gama e o 15° Ofício de Notas do Rio de Janeiro. Entre os casais que foram contemplados estavam funcionários do Clube, sócios e moradores das comunidades da Barreira do Vasco, Arará, Tuiuti e Café. O Instituto Nós Por Elas, o Instituto Embelleze e a Secretaria da Juventude também se juntaram a essa causa nobre.

“O evento, o primeiro promovido pelo Vasco, ressalta o compromisso do Clube com as questões sociais, promovendo cidadania e direitos a diversos grupos. É uma felicidade poder proporcionar este momento especial na vida dos casais, que terão o nome do Vasco da Gama eternamente em suas trajetórias”, declarou o Vice-presidente de História e Responsabilidade Social do Vasco, Raphael Pulga.

Além da oficialização do documento de união estável, o evento ainda contou com um buffet de café da manhã, maquiagem para as noivas, uma deliciosa torta e uma garrafa de espumante para que cada casal pudesse brindar ao final da cerimônia.

(Foto: Matheus Lima)(Foto: Matheus Lima)

Fonte: Site Oficial do Vasco