Brenner desembarcou na sexta-feira e, no sábado, já passou por exames médicos. Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado pelo clube devido a questões documentais, a expectativa é que sua oficialização ocorra em breve. O atacante também já esteve no centro de treinamento para avaliações físicas.
Hinestroza, que teve seu pré-acordo divulgado recentemente, iniciou a primeira parte dos exames no domingo. A equipe do Vasco trabalha para regularizar a situação de ambos os jogadores e inscrevê-los a tempo para a partida no interior paulista.
Após a regularização, Fernando Diniz fará uma avaliação da condição física dos dois atletas. Os primeiros treinos com o treinador devem acontecer ainda esta semana. Em entrevista após a vitória sobre o Boavista, Diniz comentou sobre a possibilidade de utilizar os novos reforços: “É uma possibilidade, mas não sei como estão. Não treinaram. Tem que assinar, e nenhum dos dois assinou ainda. Coisas burocráticas. Os exames médicos do Brenner estão ok. O Hinestroza fez os exames hoje. Talvez possamos tê-los, mas também possamos não tê-los. Vamos avaliar isso. Primeiro, a parte burocrática, depois o estado geral deles.”
Brenner não joga desde 23 de novembro, quando participou da semifinal da Conferência Leste da MLS, em que seu time, o Cincinnati, foi derrotado pelo Inter Miami por 4 a 0. Durante sua passagem pela equipe, ele se destacou como titular, marcando seis gols em dez partidas. Por sua vez, Hinestroza atuou pela última vez em 17 de dezembro, na final da Copa Colômbia, onde foi titular na conquista do Atlético Nacional sobre o Independiente Medellín. O atacante colombiano teve uma temporada produtiva, com sete gols e nove assistências em 56 jogos, além de conquistar a Copa Colômbia e a Supercopa da Colômbia.
Fontes: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.