Vasco aguarda permissão da 777 Partners para avançar com a negociação de Kuscevic

Benjamín Kuscevic tem sido associado ao Vasco recentemente, e esta não é a primeira vez que Alexandre Mattos cruza seu caminho. O diretor de futebol do clube carioca já havia negociado com o zagueiro chileno antes de sua transferência para o Palmeiras em 2020.

A tentativa de negociação ocorreu quando Mattos estava no Atlético-MG. Em março de 2020, Kuscevic, então na Universidad Católica, foi oferecido ao Galo e interessou a Mattos e Jorge Sampaoli, treinador do clube mineiro na época. O Athletico-PR também estava interessado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, a negociação não progrediu e Kuscevic permaneceu no Chile. Meses depois, ele sofreu uma lesão no tornozelo, foi operado e, em novembro de 2020, foi adquirido pelo Palmeiras. Nesta temporada, o clube paulista o transferiu para o Coritiba.

Tanto o Coritiba quanto o jogador têm interesse na transferência. Inicialmente, a negociação com o clube carioca seria um empréstimo com opção de compra. Kuscevic é representado pelo mesmo empresário que trouxe Praxedes e Maicon e intermediou a vinda de Medel e Vegetti para o Vasco nesta temporada.

Por enquanto, as conversas com a SAF estão estagnadas. O Vasco demonstrou interesse e discutiu alguns detalhes com o estafe de Kuscevic, mas ainda não avançou com o Coritiba. O clube aguarda a permissão da 777 Partners para seguir adiante.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.