Durante esse período, o Vasco conseguiu marcar contra o Atlético-GO (duas vezes), Athletico-PR (três vezes), Bragantino, Fluminense, Criciúma, Vitória e Flamengo. Desses confrontos, a única derrota foi para o Furacão, na volta das quartas de final da Copa do Brasil; no entanto, a classificação foi alcançada nos pênaltis. Nesse trecho da competição, o time balançou as redes 15 vezes e levou 10 gols.
Mais do que apenas marcar, a equipe também provou ter um incrível espírito de luta. Em sete desses últimos jogos, o Vasco começou atrás no placar, mas sempre conseguiu reagir e encontrar o caminho do gol para evitar a derrota. O atacante Vegetti se destaca como o artilheiro desse período de reações e eficácia, anotando quatro gols.
Neste próximo domingo (22), o Vasco estará de volta aos gramados, enfrentando o Palmeiras em Brasília, pela 27ª rodada do Brasileirão. A disputa será no Mané Garrincha e contará com a transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi
Foto: Matheus Lima / Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.