O Vasco já se encontra em Maceió para o confronto contra o CSA, que acontecerá nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está agendado para o dia 7 de agosto, em São Januário.
A delegação do Vasco desembarcou em uma área restrita do aeroporto, evitando o contato com a torcida. Contudo, na frente do hotel, um grande grupo de torcedores se reuniu para dar boas-vindas e apoiar a chegada de Fernando Diniz, Philippe Coutinho, Vegetti e demais jogadores.
Coutinho atende a torcedores do Vasco em Maceió — Foto: Matheus Lima / Vasco da Gama
Na manhã de terça-feira, a equipe treinou no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro, finalizando os preparativos para o jogo. Philippe Coutinho, que estava fora nas últimas quatro partidas, foi a principal novidade na lista de relacionados, enquanto Léo Jardim, que havia se machucado na bacia, também foi liberado para jogo.
O Vasco não jogava em Maceió desde agosto de 2022, quando perdeu para o CSA por 2 a 0 na 25ª rodada da Série B. No mesmo ano, a equipe enfrentou o CRB, também na capital alagoana, e empatou em 1 a 1.
Fonte: ge