Vasco deve manter a mesma formação do empate contra o Corinthians neste domingo

O Vasco da Gama se prepara para o momento decisivo da temporada 2025, com o último jogo marcado para este domingo contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil. O clima no CT Moacyr Barbosa é de concentração total, com Fernando Diniz à frente dos treinamentos para garantir que a equipe esteja pronta para a grande decisão.

### Desfalques e Preparação

Embora a lista de relacionados para o jogo tenha apenas uma ausência confirmada, a situação de Mateus Carvalho é preocupante. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o aquecimento no jogo de ida e passará por cirurgia, o que o afastará por um longo período. Por outro lado, não há jogadores suspensos, com Vegetti tendo conseguido evitar um cartão amarelo na última partida e, assim, fica à disposição do treinador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

### Escalação e Expectativas

Com a equipe praticamente completa, Diniz deve repetir a formação que empatou o primeiro jogo da final por 0 a 0. A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.

O duelo no Maracanã, agendado para as 18h (de Brasília), promete ser eletrizante, pois apenas a vitória garantirá o título da Copa do Brasil, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.