Vasco disponibilizou apenas 600 ingressos para os torcedores visitantes, enquanto 400 ingressos foram entregues ao Atlético-MG.

Muitos fãs do Atlético estão utilizando suas redes sociais para expressar indignação sobre como a carga de quase mil ingressos para o confronto do próximo sábado (19), que é o segundo duelo da semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco, em São Januário, se esgotou em questão de minutos. Alguns torcedores afirmam que os bilhetes já haviam acabado antes mesmo do início da venda.

Para este embate em São Januário, agendado para às 18h30 (horário de Brasília), muitos atleticanos acordaram cedo, apenas para se deparar com a ausência dos ingressos.

Por meio de sua assessoria de comunicação, o Atlético esclareceu que “a demanda foi extremamente alta, a fila virtual estava repleta e, por essa razão, os ingressos se esgotaram tão rapidamente”.

A equipe ainda ressaltou que somente 600 bilhetes estavam disponíveis para venda. Os outros 400 bilhetes foram destinados ao que é conhecido como “reciprocidade”.

“Trata-se de um acordo entre os clubes. Isso ocorre em todas as partidas, em qualquer torneio. É a quantidade de ingressos que é destinada ao clube, que os distribui entre atletas, patrocinadores, parceiros, funcionários, conselheiros, entre outros”, concluiu a assessoria em resposta enviada à reportagem.

Fonte: Itatiaia