Vasco e Diniz encontraram um ‘acordo’ sobre a questão financeira; técnico chega acompanhado de preparador e 2 assistentes.

Lucas Pedrosa @pedrosa
VASCO E FERNANDO DINIZ: ACORDO EM ANDAMENTO!

Como informamos mais cedo no #SBTSportsRio, o Vasco apresentou uma proposta final ao técnico Fernando Diniz pouco antes da partida contra o Puerto Cabello e está aguardando a confirmação do seu staff para oficializar a contratação do treinador.

O clube conseguiu reduzir a proposta inicial, que era de quase 2 milhões de reais, para um salário total de cerca de 1 milhão de reais para Diniz e sua comissão técnica, além de incentivos por desempenho que estão previstos.

Uma solução intermediária em relação à multa rescisória também foi alcançada. A expectativa é que o contrato seja assinado até o final de 2026.

O Vasco considera a situação como “bem encaminhada” desde ontem e agora busca agilizar os trâmites administrativos para anunciar o técnico antes do jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão. Vamos aguardar.

#CanaldoPedrosa
#Vasco

📸: Rafael Ribeiro/Vasco

Se tudo ocorrer como o previsto, Fernando Diniz se juntará ao Vasco com 3 profissionais, incluindo um preparador físico. https://twitter.com/pedrosa/status/1920538948624847039

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/SBT