O Vasco já adicionou quatro reforços para a temporada de 2024. A contratação mais cara até agora foi a do defensor João Victor, que estava no Benfica, em Portugal. Com o valor pago, o Gigante da Colina está entre os 7 times que mais fizeram investimentos nesta atual janela de transferências.
Além do zagueiro, o Cruzmaltino negociou com o atacante Adson, que jogava no Nantes, da França. Além disso, também fechou empréstimo com o zagueiro Robert Rojas e o atacante David, que pertencem ao River Plate e Internacional, respectivamente.
Para ter João Victor, a equipe desembolsou um total de 6 milhões de euros, divididos em três parcelas. Já a contratação de Adson custou cerca de 5 milhões de euros. O investimento total de 2024 também inclui a compra em definitivo do meio-campista Mateus Cocão e do lateral-direito Paulo Henrique. Com isso, o Vasco já investiu aproximadamente R$39,7 milhões.
O clube brasileiro que mais investiu até o momento é o Corinthians, conforme levantamento do portal Globo Esporte. O Timão já gastou cerca de R$122 milhões, seguido por Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Bahia e Internacional.