A disputa por uma vaga nas semifinais ocorrerá em jogo único. Caso haja empate, a classificação será decidida nas penalidades.
A equipe comandada por Fernando Diniz terminou a Taça Guanabara na segunda posição do Grupo A, acumulando 11 pontos. Devido à melhor campanha, o Vasco terá a vantagem de jogar em casa. No entanto, a pressão é alta, uma vez que o time vem de uma derrota em casa por 1 a 0 para o Bahia e ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto em três jogos.
O Volta Redonda chega para esta fase após terminar a primeira fase em terceiro lugar no Grupo A, também com 11 pontos, mas atrás do Vasco apenas pelo saldo de gols. A equipe, sob o comando de Rodrigo Santana, obteve três vitórias, dois empates e uma derrota na Taça Guanabara, destacando-se pela segunda melhor defesa do torneio, com apenas cinco gols sofridos, atrás do Vasco, que foi vazado apenas três vezes.
São Januário, estádio do Vasco — Foto: André Durão / ge
Onde assistir
- Transmissão: Premiere e sportv
- Tempo real: o ge acompanha lances da partida (clique aqui)
Escalações prováveis
Vasco – Técnico: Fernando Diniz
Sob pressão por resultados, Fernando Diniz deve escalar o que tem de melhor disponível. A expectativa é que o treinador mantenha o time titular que atuou nos últimos jogos da temporada. Cuiabano está em aprimoramento físico e não deve ser relacionado.
O provável time do Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Brenner.
- Quem está fora: Jair (lesão no joelho), Hugo Moura (lesão no pé) e Cuiabano (poupado).
- Pendurados: ninguém
Volta Redonda – Técnico: Rodrigo Santana
Rodrigo Santana chega ao duelo com a intenção de surpreender o Vasco e conquistar uma vaga na semifinal em São Januário. O treinador formou um time-base consistente ao longo da Taça Guanabara e não deve realizar grandes alterações. O atacante Ygor Catatau, ex-Vasco, é um dos destaques da equipe.
O provável time do Volta Redonda: Avelino; Wellington Silva, Rafael Augusto, Lucas Adell, Juninho Monteiro, Bruno Barra (Dener), Henrique Silva (Wagninho), PK, Marquinhos, MV e Ygor Catatau.
Arbitragem
- Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
- Assistente 1: Hugo Filemon Soares Pinto
- Assistente 2: Wallace Müller Barros Santos
- Quarto árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Fonte: ge



Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.