Além disso, o acordo prevê uma cota extra para que a empresa tenha presença na barra traseira da camisa nos embates contra Flamengo e Palmeiras – os detalhes financeiros estão sob confidencialidade.
A R10 Score já é parceira do clube cruzmaltino no projeto de retorno da equipe de basquete e ampliou a parceria com conversas que foram intensificadas recentemente. A expectativa é de que o contrato seja assinado ainda nesta semana para que o uniforme esteja pronto a tempo do Clássico dos Milhões, domingo, no Maracanã.
Ronaldinho Gaúcho é um dos investidores do app e o irmão Roberto Assis, ex-jogador do Vasco, foi um dos incentivadores das negociações, acreditando no potencial de engajamento da torcida vascaína. A iniciativa também está inserida no plano de busca por receitas que possam fortalecer o caixa do clube visando avançar nas tratativas por Phillipe Coutinho, especialmente as relacionadas à barra da camisa.
Recentemente, o Gigante da Colina anunciou o maior contrato de patrocínio de sua história com a empresa de apostas Betfair. A marca ocupará o espaço principal da camisa até o final de 2025, em um acordo de R$ 115 milhões.
Fonte: ge