Vasco garante receita com venda de mandos em Brasília durante a gestão da 777

Durante a gestão da 777, o Vasco garantiu uma significativa receita ao vender mandos de jogos em Brasília. Essa estratégia foi fundamental para a sustentabilidade financeira do…

Existe um acordo para que a partida entre Vasco e Palmeiras ocorra no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo está agendado para o dia 22 de setembro, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, essa notícia surpreendeu os torcedores vascaínos.

Isso ocorre porque a venda desse jogo foi realizada durante a gestão de Lúcio Barbosa, no período em que a 777 Partners estava no comando no início do ano. Inclusive, a antiga direção do Vasco adiantou o dinheiro para que o jogo pudesse ocorrer em Brasília.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lúcio Barbosa, CEO do Vasco SAF — Foto: Thiago Ribeiro/AGIFLúcio Barbosa, CEO do Vasco SAF — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O site procurou Lúcio Barbosa para obter um posicionamento, mas não recebeu resposta. Caso o ex-CEO do Vasco entre em contato com a reportagem, a matéria será atualizada.

De acordo com a organização, a pré-venda dos ingressos para clientes BRB estará disponível das 14h desta sexta-feira até as 14h da próxima segunda-feira (2/9). A venda para sócios será anunciada em breve.

A partida entre Vasco e Palmeiras, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, provavelmente será a primeira a ser disputada no estádio Mané Garrincha depois da troca completa do gramado.

O site apurou que, além dos jogos do Campeonato Brasileiro e das Eliminatórias que já estão agendados, o estádio Mané Garrincha deve receber no mínimo mais duas partidas no segundo semestre deste ano. Os jogos não foram divulgados porque o contrato para realizá-los em Brasília ainda não foi assinado.

Estádio Mané Garrincha, em Brasília — Foto: Rafael Ribeiro/CBFEstádio Mané Garrincha, em Brasília — Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Fonte: site


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.