Vasco identifica Claudio Spinelli como uma boa oportunidade de mercado com o perfil físico desejado para a temporada

O Vasco da Gama considera Claudio Spinelli uma boa oportunidade de mercado, atendendo ao perfil físico desejado para a temporada.

Claudio Spinelli se tornou o foco das atenções do Vasco para reforçar o ataque. O atacante argentino, de 29 anos, destacou-se na última Copa Sul-Americana, onde seu clube, o Independiente Del Valle, eliminou o time carioca da competição.

A busca por um centroavante é uma das prioridades da equipe, especialmente após as saídas de Rayan e Vegetti. Embora Brenner tenha sido contratado para assumir a titularidade, o elenco ainda carece de opções para o banco de reservas, atualmente ocupado por GB. A diretoria do Vasco busca um jogador com características semelhantes às de Vegetti, um atacante forte na área, combativo e eficiente no jogo aéreo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Claudio Spinelli em ação pelo Independiente del Valle — Foto: Divulgação/Independiente del ValleClaudio Spinelli em ação pelo Independiente del Valle — Foto: Divulgação/Independiente del Valle

Spinelli é considerado uma boa oportunidade no mercado, uma vez que seu custo, tanto em termos de salário quanto de transferência definitiva, é acessível para os padrões do futebol brasileiro. A primeira proposta do Vasco já foi elaborada.

Além de ser um jogador de referência no ataque, Spinelli é valorizado pela sua condição física. Aos 29 anos, ele é visto como alguém capaz de disputar todas as jogadas e se envolver ativamente no jogo, pressionando a defesa adversária. A busca por jogadores que apresentem intensidade e boa saúde é uma prioridade do Vasco nesta temporada. A expectativa é que Spinelli possa contribuir significativamente nas competições que o clube disputará, especialmente na Sul-Americana. A análise de Pedrinho e Felipe aponta que o elenco precisa de mais jogadores com esse perfil para encarar competições eliminatórias.

Com 1,80m de altura e boa impulsão, Spinelli viveu sua melhor temporada no ano passado, quando marcou 28 gols em 50 partidas. Na Libertadores, ele anotou quatro gols em seis jogos, enquanto na Sul-Americana fez outros quatro em oito partidas, sendo dois deles contra o Vasco.
Fontes: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.