Para este confronto, o técnico Fernando Diniz enfrentará três ausências. O zagueiro João Victor, que foi expulso no primeiro jogo, está suspenso. Além dele, o ponta direita Adson, que sofreu uma fratura na tíbia, e o atacante GB, lesionado na coxa direita, também não estarão em campo.
Em contrapartida, Fernando Diniz poderá contar com Philippe Coutinho durante toda a partida. O meia participou apenas por 30 minutos na ida, mas teve uma participação mais longa no último jogo, onde atuou até os 35 do segundo tempo na derrota por 3 a 2 para o Mirassol, pelo Brasileirão.
Após o empate sem gols em Alagoas, o Vasco precisa apenas de uma vitória simples para assegurar a classificação às quartas de final. Caso o jogo termine novamente empatado, a vaga será definida através de uma disputa de pênaltis.
A partida está agendada para quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Provável Escalação do Vasco
Visando a classificação e a retomada do caminho das vitórias após sete jogos, é esperado que Fernando Diniz escale o que há de melhor para este confronto com o CSA.
Assim, uma provável formação do Vasco inclui: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Fonte: Gazeta Esportiva