Vasco já está em negociações com empresas para levantar R$ 110 milhões com o objetivo de dar início à reforma de São Januário.

O Vasco está dando os primeiros passos para a reforma de São Januário, com negociações em andamento para garantir R$ 110 milhões em investimentos. O clube busca parcerias…

Atenção, nação Vascaína! @AVascainos
É HORA DA REUNIÃO
No gabinete do prefeito Eduardo Paes, acontece a primeira reunião do Conselho Consultivo da OUC São Januário, onde já se iniciam os debates sobre prazos e ações. Renato Brito, vice-presidente geral do Vasco, revelou que já estão em andamento 32 projetos complementares para a reforma de São Januário, abrangendo melhorias na infraestrutura viária, sistema de esgoto, entre outras questões.

O Vasco já conseguiu firmar um acordo de venda de 50 mil metros quadrados, mas essa negociação só será finalizada quando a Sociedade de Propósito Específico, SPE, que está sendo formada para vender esse potencial, estiver regularizada. A SPE ainda está passando por alguns trâmites burocráticos até que sua regularização na Jucerja, a Junta Comercial, seja concluída.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Outra informação crucial que surgiu na reunião diz respeito a futuras vendas. O Vasco já negociou com empresas um montante de 110 milhões, mas esse valor ainda não está disponível. Por enquanto, trata-se apenas de cartas de intenção.

A meta é planejar a próxima reunião até abril, com a expectativa de que as obras tenham início até dezembro deste ano.

Fique ligado para mais detalhes no Avnews!


Fonte: X Atenção Vascaínos


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.