Vasco lamenta a morte e destaca feitos de Zagallo pelo Clube

No final da última sexta-feira (05), o futebol brasileiro perdeu um de seus principais nomes, Mário Jorge Lobo Zagallo. Tetracampeão de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira dentro e fora de campo, a lenda faleceu aos 92 anos.

O Vasco da Gama não deixou a triste perda passar em branco e fez uma homenagem nas redes sociais àquele que foi seu técnico em duas oportunidades. Além de citar o sentimento de tristeza e apoio à família, o Gigante destacou os feitos do ‘Velho Lobo’ em São Januário.

O Gigante da Colina se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor e consternação.

Alexandre Mattos

Além do Cruzmaltino em si, quem também lamentou a morte de Zagallo foi Alexandre Mattos, executivo de futebol da equipe vascaína. O dirigente mostrou gratidão e citou grandes feitos do ‘Velho Lobo’ pela Seleção Brasileira ao longo dos anos.

O Vasco da Gama se une a todos que sentem a falta de Zagallo, uma lenda do futebol brasileiro.

View this post on Instagram

A post shared by Alexandre Mattos (@oficialalexandremattos)

A post shared by Alexandre Mattos (@oficialalexandremattos)

Lenda das Copas

Zagallo venceu as Copas do Mundo de 1958, na Suécia, e 1962, no Chile, dentro de campo, como técnico em 1970, no México, e como auxiliar-técnico de Carlos Alberto Parreira em 1994, nos Estados Unidos. Portanto, esteve em quatro dos cinco títulos mundial da Amarelinha.