Apesar da resistência do Botafogo, o Vasco continua de olho em Marlon Freitas. A proposta de R$ 12 milhões pelo volante ainda não foi rejeitada oficialmente pelo SAF alvinegro, e as negociações seguem em andamento entre as partes em busca de um acordo.
O SAF do técnico John Textor considerou o valor baixo, mas o Vasco planeja continuar as negociações. Marlon Freitas é o principal alvo da equipe vascaína e é o favorito da comissão técnica.
Além da negociação pelo volante, o clube também está em conversas avançadas com Martínez, do América-MG, e Caíque, do Juventude. Ambos foram aprovados pelo comitê responsável pelas negociações.
O CEO Lúcio Barbosa lidera o comitê, porém, cada negociação é tratada de forma única, levando em consideração diferentes clubes, termos e valores envolvidos.
Tanto Martínez quanto Caíque despertam interesse de outros clubes, como o Fortaleza, que enviou uma proposta ao América-MG pelo meia, mas as condições não foram satisfatórias para o Coelho, que prefere negociar o argentino em definitivo.
Com relação a Caíque, Corinthians, Grêmio, São Paulo e Vitória demonstraram interesse no atleta. Para o Vasco, essa negociação seria mais simples em termos financeiros.
O clube não descarta a possibilidade de fechar com mais de um dos três jogadores cotados. Tudo dependerá do andamento das conversas e das condições que serão discutidas.
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.