Vasco mantém opções em aberto para negociar com Victor Sá no meio do ano.

Na busca por reforços para o ataque, o Vasco mirou o atacante Victor Sá, que defende o Krasnodar, da Rússia. O diretor técnico Felipe fez um contato direto com o atleta, mas até agora não houve nenhuma proposta formal ao clube russo, que não deseja liberar o jogador neste momento. A diretoria cruzmaltina deixou a possibilidade em aberto para uma negociação futura, no meio do ano, quando a temporada europeia chega ao fim.

Victor Sá, Krasnodar — Foto: FC KrasnodarVictor Sá, Krasnodar — Foto: FC Krasnodar

Victor Sá teve uma passagem pelo Botafogo ao longo de três temporadas, de 2022 a 2024, e agora tem um filho que vive no Rio de Janeiro, o que pode influenciar sua decisão de retornar à cidade em um futuro próximo. Clubes como Internacional e Santos também demonstraram interesse pelo jogador nesta janela de transferências.

A contratação de um atacante de lado é uma das prioridades do Vasco no mercado, e o ponta-esquerda de 30 anos está em evidência na Rússia, sendo titular da equipe que lidera o campeonato nacional. Nesta temporada, ele já disputou 19 partidas, marcando três gols e fornecendo cinco assistências.

O atacante é considerado uma peça chave pela direção e pela comissão técnica do Krasnodar, e recentemente renovou seu contrato com o clube antes do prazo esperado. O novo vínculo vai até 30 de junho de 2026.

Até o momento, o Vasco já trouxe quatro reforços: o goleiro Daniel Fuzato (ex-Eibar), os zagueiros Lucas Oliveira (ex-Cruzeiro) e Lucas Freitas (ex-Juventude), além do meio-campista Tchê Tchê (ex-Botafogo).

Fonte: ge