De acordo com informações do repórter @jorgenicola, o meio-campista Marlon Freitas solicitou sua saída do Botafogo após receber ameaças.
Nos últimos dias, o jogador encontrou um bilhete com conteúdo intimidador em sua residência.
O Vasco apresentou uma proposta ao jogador, que visa se transferir para a equipe rival. A proposta do clube é de R$ 2 milhões para um empréstimo até o final do ano, com uma cláusula de compra obrigatória após a participação do atleta em 5 jogos, totalizando assim R$ 12 milhões pela transação.
Tanto Marlon Freitas quanto sua equipe buscam convencer o Botafogo a aceitar a proposta, no entanto, a diretoria e a comissão técnica botafoguense não pretendem liberar o jogador neste momento.
As negociações estão em andamento, e o Vasco sinaliza com a possibilidade de elevar um pouco os valores oferecidos.
Fonte: X Planeta do Futebol
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.