Vasco permanece sem triunfar após o intervalo para o Mundial de Clubes

Após a derrota para o Mirassol no último sábado, onde o placar foi de 3 a 2, o Vasco alcançou a marca de sete partidas sem triunfos. Desde que retornou das atividades em função do Mundial de Clubes, a equipe não conseguiu vencer e tem acumulado derrotas.

Durante este período, o Cruzmaltino foi superado pelo Botafogo com um placar de 2 a 0 em um clássico do Brasileirão, realizado em Brasília. Posteriormente, sofreu uma goleada de 4 a 0 do Independiente del Valle na partida de ida dos playoffs da Sul-Americana, no Equador. O jogo de volta, que ocorreu no Rio de Janeiro, terminou em 1 a 1, o que resultou na eliminação da equipe no torneio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além dessas derrotas, o Vasco também registrou empates em 1 a 1 contra Internacional e Grêmio, ambos no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, os cariocas empataram sem gols contra o CSA no jogo de ida das oitavas de final, realizado em Alagoas.

Essa fase negativa reflete na tabela da Série A, onde o Vasco ocupa a 16ª posição, somando 15 pontos, a mesma quantidade que Santos e Fortaleza, que estão na zona de rebaixamento, nas 17ª e 18ª posições, respectivamente.

Sob o comando de Fernando Diniz, a equipe carioca busca uma reviravolta nesta quinta-feira, quando enfrenta o CSA no jogo de volta da Copa do Brasil. O confronto, que vale a vaga nas quartas de final do torneio, está agendado para às 20h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário.

 

 
 

Fonte: Gazeta Esportiva


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.