Depois de enfrentar uma intensa sequência de quatro jogos longe de seus domínios, o Vasco agora terá a vantagem de jogar em casa. De fato, disputará quatro dos próximos cinco compromissos no Rio de Janeiro, sendo três deles em São Januário.
O primeiro desses jogos acontecerá neste sábado (3), inclusive, na partida que poderá marcar o retorno de Philippe Coutinho diante de sua torcida. Às 19h (horário de Brasília), o Cruz-Maltino receberá o Red Bull Bragantino, em um confronto que promete São Januário lotado, pela 21ª rodada do Brasileirão.
O confronto seguinte, na terça-feira (6), contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, também já teve todos os ingressos vendidos em São Januário. Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida na última quarta-feira (31), o Vasco só precisa da vitória para alcançar as quartas de final.
Posteriormente, no sábado (10), será a vez do clássico contra o Fluminense, que ocorrerá no Nilton Santos, estádio do Botafogo – com o mandante sendo o Gigante da Colina. Este confronto é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Assim, o próximo jogo fora do Rio de Janeiro será somente no domingo (18), contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, também pelo Campeonato Brasileiro (rodada 23). A sequência de jogos em casa se encerrará na segunda-feira (26), em São Januário. O adversário será o Athletico, em um confronto válido pela 24ª rodada.
Próximos oponentes do Vasco
Red Bull Bragantino, sábado (3), em São Januário, às 19h (#21 Brasileirão)
Atlético-GO, terça-feira (6), em São Januário, às 21h45 (volta das oitavas da Copa do Brasil)
Fluminense, sábado (10), no Nilton Santos, às 21h30 (#22 Brasileirão)
Criciúma, domingo (18), no Heriberto Hülse (SC), às 16h (#23 Brasileirão)
Athletico, segunda-feira (26), em São Januário, às 21h (#24 Brasileirão)
Fonte: Jogada 10