Adversários durante a partida, mas aliados fora de campo. Essa é a dinâmica entre CSA e Vasco no contexto da Copa do Brasil. Na última quarta-feira, as duas equipes se enfrentaram na ida das oitavas de final. Na quinta-feira seguinte, os jogadores do Vasco aproveitaram para treinar no CT Gustavo Paiva, na capital de Alagoas.
Pela manhã, o elenco cruzmaltino, juntamente com a comissão técnica, realizou atividades no centro de treinamento do CSA, focando nos preparativos para o jogo contra o Mirassol, que acontecerá no sábado às 18h30, no Estádio Maião, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Presidente do CSA, Mirian Monte recebe o técnico Fernando Dniz no CT — Foto: Reprodução CSATV
Sob a orientação do técnico Fernando Diniz, o elenco do Vasco foi calorosamente recebido pela presidente do CSA, Mirian Monte, assim como pelo executivo de futebol Jadson Oliveira e o diretor administrativo Hender Borges, além do técnico Márcio Fernandes.
Conforme a agenda do Vasco, antes de embarcarem para o interior paulista, haverá mais uma sessão de treinamento no CT do CSA na manhã de sexta-feira. Após o treinamento, a equipe seguirá para São José do Rio Preto.
A próxima
O segundo duelo entre CSA e Vasco, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está agendado para a próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio de São Januário. Caso o resultado seja um novo empate, a definição será através de cobranças de pênaltis. O time que vencer no tempo normal garantirá a vaga nas quartas de final.
Fonte: ge