De acordo com a ferramenta de estatísticas Sofascore, o Vasco finalizou 30 vezes ao gol apenas nesta última partida, o que contribuiu para que a equipe ultrapassasse a marca de 100 finalizações em seus sete jogos na temporada.
Ainda segundo o Sofascore, as finalizações do Vasco foram distribuídas da seguinte forma: 17 contra o Maricá, 8 diante do Nova Iguaçu, 1 no clássico contra o Flamengo, 14 contra o Boavista, 13 contra o Mirassol e 24 contra o Madureira. No total, foram 107 finalizações e 9 gols até o momento na temporada.
Nos jogos contra Mirassol e Chapecoense, o Vasco se destacou como o segundo time com mais finalizações no campeonato, com uma média de 21,5 por jogo, ficando atrás apenas do Bragantino, que possui 24,5. Além disso, o time carioca lidera em criação de grandes chances, com 10 oportunidades, e também em chances perdidas, somando 8.
— É muito frustrante pelo resultado, não pela produção da equipe. Em termos de produção ofensiva, talvez tenha sido o jogo com mais produção efetiva desde que estou aqui. O Vasco perdeu sete grandes chances, o que é raro em um jogo do Brasileiro — lamentou o técnico Fernando Diniz após o empate com a Chapecoense.
Fonte: O Globo
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.