Vasco registrou 3 das 5 menores pontuações do Cartola em 2025.

A última rodada do Campeonato Brasileiro trouxe sérias decepções para os torcedores do Vasco, que presenciaram uma derrota contundente de 5 a 0 para o Atlético-MG. Nesse jogo, o clube experimentou a menor pontuação em uma rodada do Cartola de 2025. A seguir, o Gato Mestre apresenta as piores pontuações do fantasy game nesta temporada, com o Vasco figurando outras duas vezes entre os menos pontuados. Confira os números e faça suas comparações.

Mateus Carvalho, Vasco x Atlético-MG — Foto: Fernando Moreno/AGIFMateus Carvalho, Vasco x Atlético-MG — Foto: Fernando Moreno/AGIF

Na partida contra o Galo, o Vasco acumulou apenas 6,76 pontos, um desempenho inferior aos 13 pontos que obteve na 34ª rodada, e também menos que o Grêmio na segunda rodada. A baixa pontuação é atribuída não apenas aos cinco gols sofridos, mas também à expulsão de Hugo Moura e ao escasso número de finalizações, com o time carioca registrando apenas um chute ao gol.

O Vasco novamente aparece entre os piores resultados com seus 17 pontos da 35ª rodada, na qual perdeu por 1 a 0 para o Bahia na Arena Fonte Nova. Assim como na partida anterior, o clube enfrentou a expulsão de um jogador, neste caso, David.

O Fluminense também é mencionado na lista das pontuações negativas, após a derrota de 2 a 0 para o Ceará. Nesse jogo, o zagueiro Ignácio foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo após cometer falta em Pedro Raul, impactando negativamente a pontuação do Tricolor na rodada.

Coincidentemente, Vasco e Fluminense se enfrentarão novamente em um confronto decisivo nesta quinta-feira (11). Contudo, este jogo não está relacionado ao Brasileirão. No Maracanã, o clássico marcará o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e estará disponível no Bolão do Cartola.

*O Gato Mestre é composto pelos jornalistas Agnes Rigas, Arthur Sandes, Cadu Vargas (estagiário), Davi Barros, Felipe Tavares, Guilherme Maniaudet, Gustavo Figueiredo, Leandro Silva, Matheus Guimarães, Roberto Maleson, Rodrigo Breves e Valmir Storti, juntamente aos cientistas de dados Bruno Benício e Vitor Patalano, e ao programador Gusthavo Macedo.*

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.