O Vasco segue firme em sua postura em relação à transferência do atacante Rayan, recusando mais uma proposta do Zenit. O clube carioca estipulou um valor de 50 milhões de euros como preço mínimo para liberar o jogador, o que demonstra a confiança na capacidade do atleta e sua importância para a equipe.
Proposta do Zenit
A última proposta recebida pelos cruzmaltinos foi de 31 milhões de euros, a serem pagos de forma fixa em quatro parcelas, além de 4 milhões de euros em bônus relacionados a conquistas. Entre as metas, estão 500 mil euros em caso de título do Campeonato Russo e 250 mil euros se o time conquistar a Copa da Rússia. Os bônus estariam disponíveis durante toda a duração de Rayan no Zenit, mas a diretoria vascaína decidiu que o valor não é suficiente.
Próximos passos
A proposta do Zenit foi intermediada por representantes autorizados, e não pelos agentes do jogador, o que complicou ainda mais a negociação. Com a recusa atual, o clube russo deverá fazer uma contraproposta, mas o Vasco se mantém firme em sua exigência.
Foto: Matheus Lima/ Vasco

Entre com sua conta favorita para comentar:
Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo para comentar sem criar conta.