Cuiabano foi aprovado nos exames e assinou um contrato de empréstimo com o Nottingham Forest, da Inglaterra, até o final desta temporada, com uma opção de compra que poderá estender o vínculo até dezembro de 2030. O valor estipulado para essa opção é de 10 milhões de euros.
“Escolhi o Vasco pelo projeto que me foi apresentado. Eu e minha família analisamos e gostamos muito. Quero dar continuidade ao trabalho. No Brasil, não preciso de adaptação, tenho muitos amigos aqui, com quem joguei na Seleção Brasileira de base. Estou ansioso para estrear e sentir a energia dos torcedores”, comentou o novo reforço do Vasco.
Cuiabano com a camisa do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
O interesse do Vasco em Cuiabano surgiu no início de janeiro, conforme antecipado pelo ge. Embora Lucas Piton seja o titular na posição, a diretoria reconheceu a necessidade de reforçar o setor para a continuidade da temporada.
Revelado pelo Grêmio e com passagem destacada pelo Botafogo, Cuiabano é atleta do Nottingham Forest, mas vinha tendo poucas oportunidades no futebol inglês. O desejo do jogador de retornar ao Brasil foi um fator crucial para o avanço das negociações.
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.