O Vasco tentou a contratação do atacante Maxi Gómez, do Trabzonspor, da Turquia, mas as tratativas não avançaram por desejo do uruguaio de seguir na Europa, como soube a GOAL. O clube tentou o jogador antes de chegar a um acerto com Sebástian Ferreira.
A busca do clube pelo atleta de 26 anos ocorreu por meio de um intermediário brasileiro. O diretor de futebol vascaíno, Paulo Bracks, foi quem fez contato com o empresário pela aquisição do jogador, mas ouviu que ele não tinha interesse em jogar no Brasil neste momento da carreira.
Maxi Gómez tem contrato com o Trabzonspor, da Turquia, até 30 de junho de 2025. Ainda há uma cláusula no vínculo que permite a renovação por mais uma temporada, até junho de 2026, se houver desejo do clube.
O Vasco estava à procura de mais um centroavante no mercado da bola, especialmente pela venda de Pedro Raul ao Toluca, do México, por US$ 5 milhões. A procura foi cessada com a chegada de Sebástian Ferreira, que deve estrear pela equipe neste sábado (29), diante do Corinthians. O paraguaio foi anunciado na última quinta-feira (27).
Revelado pelo Defensor Sporting, do Uruguai, e com passagens por Celta de Vigo e Valencia, ambos da Espanha, Maxi Gómez disputou 33 partidas pelo Trabzonspor, da Turquia, na temporada passada, somando 2.426 minutos em campo. No período, marcou sete gols e deu quatro assistências.
Fonte: Goal
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.