Onde assistir: A partida será transmitida pelo SBT (TV aberta) e pelo canal Paramount+ (Streaming).
No primeiro confronto, realizado na semana passada, em Quito, o Del Valle venceu o time brasileiro por 4 a 0, praticamente garantindo sua classificação. Para avançar, o Vasco precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença. Se igualar o saldo de gols do Del Valle, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Com essa missão desafiadora, o técnico Fernando Diniz mantém a esperança e convida a torcida a apoiar o time.
“Embora o resultado seja bastante difícil, realmente acredito que é possível. Vamos nos empenhar ao máximo para conseguir. Já faço um chamado aos torcedores para que venham nos apoiar, pois essa energia pode fazer a diferença”, comentou o treinador após o empate com o Grêmio no último sábado, pelo Brasileirão.
Diniz não terá à sua disposição o lateral Lucas Piton, que está suspenso por conta da expulsão no primeiro jogo. Leandrinho e Victor Luis estão na disputa pela vaga no time titular. Outros desfalques incluem Philippe Coutinho e GB, que estão impossibilitados de jogar devido a problemas médicos.
FICHA TÉCNICA
VASCO-BRA X INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Terça-feira, 22 de julho de 2025
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Jhon Gallego (COL)
VAR: Heider Castro (COL)
VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Victor Luis (Leandrinho); Hugo Moura, Tchê Tchê e Garré; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti
Técnico: Fernando Diniz
INDEPENDIENTE DEL VALLE: Guido Villar, Matías Fernández, Mateo Carabajal, Schunke, Gustavo Cortez; Jordy Alcívar, Ronald Briones, Juan Cazares; Darwin Guagua, Emerson Pata e Claudio Spinelli
Técnico: Javier Rabanal
Fonte: Gazeta Esportiva