O atacante Pablo Vegetti, de 36 anos, que é o artilheiro do Vasco nesta temporada, expressou sua tristeza após a derrota do time carioca por 2 a 0 contra o Bragantino, ocorrida em São Januário neste sábado. Segundo o jogador argentino, a equipe não teve um desempenho ruim, mas o gol sofrido logo no início da partida complicou a situação.
“É difícil de avaliar, sofremos um gol em um erro no início, depois cometemos outro erro e levamos o segundo gol. No entanto, conseguimos criar várias oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. Esses fatores impactaram bastante o jogo. Precisamos continuar trabalhando”, comentou.
Após o jogo, os torcedores do Vasco demonstraram seu descontentamento com vaias direcionadas aos jogadores. Vegetti reconheceu que, apesar de acreditar que a equipe fez uma boa partida, a torcida tem razão em suas reivindicações.
“A torcida tem todo o direito de cobrar, precisamos vencer, especialmente em casa, e hoje (sábado) não conseguimos o resultado que eles esperavam. Precisamos reagir”, concluiu.
Fonte: O Dia