– Sinto que houve uma transformação no jogo da equipe. A confiança… Antes, perdíamos muitas bolas, mas hoje isso não aconteceu. Todos participaram, mantivemos a posse de bola e conseguimos passar a linha de defesa adversária. Ele (Diniz) me disse que eu já marcava muitos gols, mas que agora vou fazer ainda mais. Eu confio no que ele diz. Estou muito feliz, tanto pelos gols quanto pela vitória. Isso é fundamental para nossa confiança – comentou o argentino, que alcançou sete gols no Brasileirão, empatando com Arrascaeta na artilharia da competição.
Diniz fez sua estreia oficial na última terça-feira, quando o time perdeu para o Lanús pela Copa Sul-Americana. Contudo, o treinador teve pouco tempo para trabalhar com o elenco antes daquela partida. Gradualmente, Vegetti percebe mudanças no Vasco.
Vegetti comemora em Vasco x Fortaleza — Foto: Alexandre Durão
– Estou muito feliz pela vitória. Precisamos reconstruir nossa confiança, e acredito que a chegada do Diniz é um passo importante para isso. Ele se mostrou um treinador diferenciado em pouco tempo. Ter alguém como ele no comando exige que aproveitemos essa oportunidade. A mentalidade de todos aqui no time precisa mudar. Já percebemos uma evolução em termos de posse de bola e de como devemos atacar… Estou muito satisfeito. Agora, é fundamental que não nos acomodemos. A partir de agora, estamos em um barco diferente – analisou.
– Além da vitória por 3 a 0, não sofremos gols, o que é extremamente significativo, pois nas últimas partidas estávamos levando gols em quase todos os jogos. Conseguimos nos organizar para evitar isso – completou o argentino.
O Vasco volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrentará o Operário-PR no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Fonte: ge